CidadesPoliciaUltimas horasVale Do Mucuri

Jovem é preso por matar um homem e balear outros dois em Caraí; ele confessou o crime

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na noite de domingo (14), em um bar na zona rural. Vítima atingida por dois tiros e morreu no local, outros dois homens ficaram feridos e foram encaminhados para hospital.

Um jovem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (17) por assassinar um homem e balear outros dois em Caraí (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor já tinham desentendimentos há cerca de três anos.

Ainda de acordo com a PM, o crime foi na noite de domingo (14), em um bar no Córrego do Batatal, zona rural do município. O autor fez diversos disparos, dois deles atingiram a vítima, que morreu no local. Outros dois homens foram baleados e encaminhados para hospital em Padre Paraíso.

Após o crime, o autor fugiu. A polícia realizou buscas, mas inicialmente o jovem não foi encontrado.

A PM recebeu informações de que o homicídio teria sido motivado porque a vítima teria roubado a moto do autor. Já em 2018, o autor havia roubado a moto da vítima, mas o veículo foi recuperado à época.

A Justiça deferiu pedido de prisão temporária contra jovem, que foi encontrado pelos militares nessa quarta-feira no quintal da casa dele, na Comunidade dos “Pedrão”, zona rural de Caraí, a cerca de 1 km do local do crime.

O jovem confessou o homicídio, mas disse que perdeu a arma utilizada durante a fuga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Novo Cruzeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?