CidadesPoliciaUltimas horas

Jovem de Novo Cruzeiro (MG) é morto em Portugal

Família da vítima já providencia o traslado do corpo, que ainda não tem data prevista de chegar ao Brasil. Vítima e suspeito, que também é brasileiro, já tinham histórico de desentendimentos.

Um mineiro de 24 anos, natural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, morreu em Portugal na última sexta-feira (8), após ser vítima de disparo de arma de fogo. A família de Luiz Henrique Froede já realiza processo para fazer o traslado do jovem, mas ainda não há previsão para a chegada do corpo ao Brasil.

Um vizinho da família da vítima, que não quis se identificar, contou que Luiz Henrique foi baleado na terça-feira (6), durante uma discussão com um outro brasileiro. O rapaz chegou a ser socorrido para um hospital, mas faleceu três dias depois. O autor dos disparos teria se entregado à polícia portuguesa um dia depois do crime.

Ainda de acordo com o vizinho, Luiz Henrique e o outro brasileiro já possuíam uma desavença anterior. No dia do crime, os dois discutiram porque o suspeito estaria tentando ficar com a atual namorada da vítima.

O caso está sendo investigado pela polícia de Lisboa. O G1 tentou contato com o órgão para saber sobre a prisão do suspeito, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Luiz Henrique Froede se mudou para Portugal em 2019, deixando dois filhos com os familiares, que moram em Novo Cruzeiro

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?