CidadesPoliciaUltimas horas

Jovem, de 21 anos, é encontrada esquartejada dentro de mala no Norte de Minas

Homem admitiu que esquartejou a vítima para, segundo ele, ficar mais fácil de sumir com os restos mortais

A jovem Cintia Thais Gomes Silva, de 21 anos, foi encontrada esquartejada, com pedaços do corpo divididos em sacos plásticos dentro de uma mala, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. Carlos Roberto Gonçalves, de 34 anos, assumiu o crime e foi preso pela polícia. 

A mulher estava desaparecida desde quinta-feira (8), quando saiu para beber com Carlos. O homem alega que, em dado momento, a mulher saiu em um carro. Na madrugada seguinte, ela teria chegado na casa dele aparentemente drogada. Ele também admite que os dois consumiram entorpecentes juntos, como crack e cocaína.

A versão de Carlos é que a Cintia morreu de overdose de drogas. O homem admitiu que, quatro dias depois da morte, esquartejou o corpo para, segundo ele, ficar mais fácil de sumir com os restos mortais. 

A tia materna de Thais relembra a preocupação da família com o sumiço da jovem. “Meu telefone tocou e era a notícia de que tinham encontrado ela desta forma. A gente nem tem como expressar nossa dor. Que a justiça seja feita”, desabafa. 

A polícia apura se a jovem morreu por overdose. 

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?