EsporteUltimas horas

John Kennedy faz dois gols e o Fluminense vence o Flamengo por 3 x 1

Além dos gols do garoto da base, Abel Hernández também marcou e Renê diminuiu pro Rubro-Negro

O último Fla-Flu de 2021 teve final feliz para o Tricolor. Com dois gols de John Kennedy e um de Abel Hernández, o Fluminense bateu o Flamengo por 3 x 1, no Maracanã, que teve presença das duas torcidas. Renê diminuiu para o Rubro-Negro.

Com este resultado e a vitória do Fortaleza sobre o Athletico-PR na Arena Castelão, por 3 x 0, o Flamengo caiu para 3º colocado, dando a vice-liderança ao clube cearense. O Flu é o 8º, com 39 pontos.

O jogo

O jovem cria da base do Flu estava estreando no clássico e fez seu primeiro gol logo aos 17 minutos. John Kennedy chutou uma vez, Diego Alves defendeu, mas o rebote voltou no pé dele, que não desperdiçou a segunda oportunidade.

Já aos 15 da segunda etapa, quando o Flamengo pressionava tentando o gol de empate, John apareceu novamente e ampliou a vantagem tricolor, dando um tranquilidade maior para o time de Marcão.

No entanto, o Rubro-Negro seguiu acreditando e diminuiu a diferença dez minutos depois, com Renê. O lateral dividiu bola na entrada na área, levou a melhor e viu a bola morrer no fundo das redes.

Na marca dos 40 minutos, Abel Hernández fez um golaço, guardando a bola no ângulo esquerdo de Diego Alves, consolidando a vitória do Fluzão.

O Flamengo decide vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta (27/10), recebendo o Athletico-PR no Maracanã, pelo jogo de volta. Na ida, os times empataram em 2 x 2. O Fluminense tem compromisso neste mesmo dia, contra o Santos, num duelo atrasado pela 23ª rodada do campeonato.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?