CidadesUltimas horas

Inmet prevê chuvas para cidades da região no Réveillon

Veja a previsão para os principais municípios e para as cidades mais atingidas no Vale do Jequitinhonha.

Em algumas cidades da região pode chover durante o Réveillon, nesta sexta-feira (31). Essa é a previsão feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nos principais municípios deve chover. São eles: Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Caratinga e Teófilo Otoni.

Além disso, para as cidades do Vale do Jequitinhonha também há previsão de chuva, inclusive nas mais atingidas nos últimos dias: Palmópolis, Joaíma, Monte Formoso, Bertópolis, Fronteira dos Vales e Ponto dos Volantes.

Previsão para as principais cidades

Em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo estão previstas muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte à tarde, e trovoadas isoladas. Nessas cidades, as temperaturas podem variar entre 18°C e 25°C.

Em Governador Valadares e Caratinga, a previsão é de ter muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas devem variar entre 18°C e 31°C.

Já em Teófilo Otoni, há possibilidade de chuva isolada durante o dia e pancadas de chuva e trovoadas isoladas à noite. Na cidade, a temperatura pode variar entre 19°C e 30°C.

Cidades atingidas no Vale do Jequitinhonha

Em Bertópolis e Palmópolis a previsão é de ter muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada durante o dia e pancadas de chuva e trovoadas isoladas à noite. As temperaturas podem variar entre 18°C e 28°C.

Já em Fronteira dos Vales, Joaíma, Monte Formoso e Ponto dos Volantes há possibilidade de ter muitas nuvens e chuva isolada. Nesses municípios as temperaturas devem ficar entre 17°C e 31°C.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?