Belo HorizonteCidadesTransitoUltimas horas

Impressionante: Veja momento em que caminhão bate forte contra prédio no Bairro Buritis, em Belo Horizonte

Assista ao grave acidente ocorrido em BH na tarde desta quarta-feira, feriado de Tiradentes

O motorista de um caminhão morreu e uma mulher ficou ferida, após um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (21), no Bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

O caminhão desceu desgovernado a rua Rubens Caporali, bateu em alguns carros e só parou após chocar contra um edifício na avenida Professor Mário Werneck.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que estava carregado com mármore, vinha do Anel Rodoviário, e teria perdido os freios. Testemunhas contaram aos militares que o caminhoneiro fazia zigue-zague e invadiu a contra-mão, buzinando, para que os veículos e pedestres saíssem da frente. 


Uma mulher, de 59 anos, que estaria passando pelo local, ficou ferida. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Por conta do acidente, parte da carga do caminhão ficou espalhada pela avenida. O óleo do veículo também se espalhou. A Defesa Civil Municipal foi acionada para avaliar as condições estruturais do imóvel. A Copasa foi acionada, parece que uma tubulação foi atingida.

A Polícia Civil está no local para fazer a perícia e encaminhar o corpo do caminhoneiro ao Instituto-Médico Legal (IML). O veículo tem placa do Espírito Santo.

Por Da Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?