Belo HorizonteUltimas horas

Idoso surta e ataca netos e genro com faca e martelo em Esmeraldas, na Grande BH

Familiares disseram que ele sofre de esquizofrenia e também do mal de Parkinson

Deve ser encaminhado na tarde desta quarta-feira para uma instituição psiquiátrica o idoso, de 69 anos, que agrediu familiares em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O eletricista aposentado teve um surto na madrugada desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso acordou e começou a atacar dois de seus netos, um adolescente de 17 anos e uma garota de 14, com uma faca e um martelo. O genro do idoso, de 32 anos, tentou apartar o tumulto e também foi agredido. O homem e o menor levaram facadas superficiais. A adolescente levou um golpe de martelo na cabeça. Os três receberam atendimento médico e nenhum deles corre risco de algo mais grave. 

A polícia foi acionada e conseguiu conter o idoso. Ele foi detido e encaminhado inicialmente para uma delegacia. Segundo os militares, familiares do idoso disseram que ele sofre de esquizofrenia e também do mal de parkinson, sendo acompanhado rotineiramente por profissionais da saúde e tomando os respectivos medicamentos.

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?