CidadesPoliciaUltimas horasVale do aço

Idoso é encontrado ferido e seminu perto de ponto de tráfico de drogas, em Ipatinga; 12 barras de maconha foram apreendidas

Segundo a Polícia Militar, vítima não respondeu quem era e como ficou ferida; Samu socorreu idoso para hospital. Durante buscas nas imediações, drogas e outros itens foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu 12 barras de maconha, entre outras drogas, depois de ser acionada por moradores do bairro Barra Alegre, que encontraram um idoso com ferimentos e seminu nos fundos de uma residência.

Uma testemunha contou à PM que a mãe dela ouviu gemidos durante a madrugada anterior, mas não saiu para conferir do que se tratava por medo. Os militares questionaram o idoso, que aparentava ter sido agredido, quem ele era e o que havia acontecido, mas o homem não respondeu.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital Márcio Cunha, onde continuou sem identificação. Moradores do bairro disseram não conhecer o idoso ferido.

Após o socorro, os policiais seguiram os rastros de sangue deixados pela vítima, chegando a um local comumente utilizado para o tráfico de drogas, na rua Geraldo Ricardino. A PM acredita que o idoso possa ser usuário de drogas.

Informações recebidas pelos militares apontaram dois suspeitos de tráfico naquela região, mas eles não foram localizados.

Ainda durante as buscas nas proximidades, a PM encontrou as 12 barras e uma porção menor de maconha, uma barra média e outras porções menores de cocaína, 10 porções de crack, além de nove munições calibre 38, um rádio comunicador e outros itens.

Os donos da droga não foram encontrados. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Civil.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?