CidadesPoliciaUltimas horas

Idosa é morta a facadas em Divino das Laranjeiras e neta é presa suspeita do crime

De acordo com a Polícia Militar, outros dois autores foram detidos. Um deles possuía passagens por homicídio.

Uma idosa foi encontrada morta, nesta terça-feira (11), no distrito de Central de Santa Helena, em Divino das Laranjeiras. A vítima, de 79 anos, foi atingida por vários golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, somente a janela do quarto dos fundos da casa estava aberta e com marcas de sangue nas travas. Maria Gomes Batista estava deitada na cama e com o quarto todo revirado.

À PM, uma vizinha disse que vai à casa da vítima todas as manhãs e, nesta terça, ao perceber a residência trancada, empurrou a janela do quarto e encontrou a vítima ferida. Logo após, ela chamou os parentes.

O filho da idosa disse que ela tinha conflitos com a neta, que estava com os cartões e o dinheiro da vítima.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que três suspeitos foram vistos próximos ao local do crime, entre eles a neta. Os autores foram encontrados em um endereço passado pelo denunciante. No local, foram apreendidas peças de roupa e uma botina com marcas de sangue, e nenhum deles soube dizer o motivo de estarem sujas.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos tinha passagens por homicídio. Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Galiléia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?