CidadesPoliciaUltimas horas

Homem suspeito de importunar criança é espancado por moradores em Barão de Cocais

Crime sexual teria ocorrido na última semana; vítima seria uma menina de 10 anos

Homem foi encaminhado ao hospital com ferimentos na cabeça

Um homem, de 43 anos, foi espancando por populares na noite dessa segunda-feira (14) em Barão de Cocais, região central de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão foi motivada por uma importunação sexual cometida por ele a uma criança de 10 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h para a rua Tancredo Neves, no bairro Boa Esperança. O homem estava apresentava contusões no lado direito do rosto e cortes na parte de trás da cabeça e, consciente, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Barão de Cocais. 

Aos militares, testemunhas disseram que, no último dia 8 de dezembro, o homem teria cometido crime de importunação sexual a uma menina de 10 anos. Por isso, teriam o agredido. 

A mãe da criança, à polícia, disse ter registrado boletim de ocorrência. Ela também afirma que o homem praticou outras vezes o crime, contudo as demais vítimas não comunicaram às autoridades. 

Ainda segundo a PM, o homem foi qualificado como vítima de lesão corporal. Não houve prisão devido ao suposto caso de importunação sexual, já que a investigação ainda está em curso na Polícia Civil. 

Os militares entraram em contato com a família do homem espancado e orientaram que, após a alta médica, ele mude de cidade devido ao risco de novo ataque por parte dos moradores do município. 

Por Gabriel Rezende, 14/12/2021 às 10:01
atualizado em: 14/12/2021 às 10:11

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?