CidadesPoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Homem mata o outro a facadas no Bairro São Cristóvão em Teófilo Otoni

O crime foi motivado por uma dicussão sobre quem pagaria cerveja em um bar

TEÓFILO OTONI

O homicídio foi registrado na noite dessa quinta(21) no Bairro São Cristóvão

O crime aconteceu por volta das 22h dessa quinta feira(21), a policia foi acionada a comparecer na rua Doze de Outubro no bairro São Cristóvão, onde informações davam conta de que um homem havia sido esfaqueado no local.

A equipe do SAMU chegou para prestar os primeiros atendimentos, entretanto, contatou que o rapaz já estava morto. A vítima foi identificada como Carlos José Carvalho Dias, ele tinha 24 anos e era conhecido pelo apelido de “Jaboti”.

O suspeito de ter dado as facadas foi identificado apenas pelas iniciais, trata-se de G.S.S. de 47 anos, após o crime ele saiu do local e foi encontrado e abordado horas mais tarde, as margens da MG 207, a pm deu voz de prisão em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando começou uma discussão entre as partes no interior de um bar, os ânimos ficaram exaltados, até que o suspeito teria retirado uma faca da meia, e desferido golpes contra a vítima, que não resistiu as lesões e morreu no local.

Uma testemunha, devidamente qualificada no boletim de ocorrência, disse que o motivo seria sobre o pagamento de um litrão de cerveja, que acabou motivando a briga, que terminou em morte. Em seu depoimento, o suspeito disse que a vítima o teria chamado de “vagabundo” e isso acabou lhe fazendo perder a paciência.

O corpo do rapaz foi levado para o IML, o suspeito foi preso e apresentado a delegacia de policia civil. O caso será investigado pela policia judiciária.

Carlos José Carvalho Dias, ele tinha 24 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?