CidadesPoliciaVale do rio doce

Homem é socorrido com três balas alojadas no crânio em Governador Valadares

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ensanguentado no bairro Retiro dos Lagos, mas estava consciente e relatou como foi o crime. Samu socorreu a vítima para o hospital.

Um homem de 33 anos ficou com seis balas alojadas no corpo, sendo três delas no crânio, após sofrer tentativa de homicídio em Governador Valadares na noite desta terça-feira (30). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado ensanguentado no bairro Retiro dos Lagos.

Ainda conforme a PM, apesar das lesões, o homem estava consciente. Ele contou aos policiais que foi agredido a coronhadas na BR-116 e depois jogado dentro do porta-malas de um carro, sendo levado para a região na qual foi encontrado, onde recebeu novas agressões.

A vítima disse ainda que recebeu coronhadas, socos e chutes, mas depois de ouvir disparos de arma de fogo, conseguiu sair correndo e fugir dos autores, que não reconheceu nem soube dizer quantos eram.

O homem foi socorrido por ambulância avançada do Samu e encaminhado para o Hospital Municipal, onde exame constatou que havia três balas alojadas no crânio dele, além de outras duas na mão direita e uma no ombro direito.

A vítima permaneceu internada na unidade de saúde para passar por cirurgia para a retirada dos projéteis. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A autoria e motivação do crime serão investigadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?