CidadesPoliciaTeófilo Otoniteofilo otoniUltimas horas

Homem é preso após ameaçar adolescente com faca para roubar celular em Teófilo Otoni

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Teófilo Otoni, obteve sucesso na elucidação do crime de roubo ocorrido na região central da cidade, onde um indivíduo, de posse de uma faca, subtraiu de uma adolescente um aparelho celular quando esta estava a caminho da Escola.  
O crime ocorreu na Rua Marcelo Guedes, quando dois jovens estavam a caminho da Escola Irmã Maria Amália. Segundo a vítima, de 14 anos de idade, ao levar seu primo de 11 anos para a escola um homem que estava parado em uma motocicleta, de posse de uma faca, abordou-os e a agarrou pelo braço exigindo que a mesma entregasse o celular. Ao subtrair o aparelho o criminoso fugiu sentido ao Bairro de Fátima.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou as investigações e realizou vários levantamentos e diligências para identificar e localizar o autor do roubo, sendo possível, inclusive, arrecadar as vestes usadas pelo autor no dia do fato, sendo localizadas em sua residência.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para prestar esclarecimentos. O objeto subtraído foi localizado e restituído para a vítima. O autor será indiciado pela autoridade policial e colocado à disposição da justiça.
A equipe  envolvida na elucidação do crime foi composta pelo delegado Artur Vieira Temponi Leite, pelo inspetor Adriano Andrade e pelos investigadores: Erick Mateus , Fabrício Tudeia e Natália Sposito.

(Fonte e fotos: Polícia Civil)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?