CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é morto pelo patrão após furtar gasolina de veículos em São João Evangelista

O crime aconteceu na zona rural de São João Evangelista. Robson dos Santos Ferreira foi atingido por seis disparos.

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros nessa quarta-feira (3) no distrito de São Geraldo do Baguari, zona rural de São João Evangelista.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria o patrão dele, um homem de 40 anos. O autor teria descoberto que a vítima, Robson dos Santos Ferreira, furtou gasolina dos veículos dele e de seus funcionários.

Segundo testemunhas, o homem descobriu o furto e teria matado o jovem por vingança, já que não era a primeira vez que ele fazia isso. A perícia esteve no local e constatou que Robson foi atingido por seis tiros, sendo dois nas costas, três no antebraço esquerdo e um na costela esquerda.

Durante as diligências, os policiais apreenderam 20 munições calibre 38 intactas, três motos envolvidas no crime e um celular. Um jovem, de 19 anos, foi preso por omissão de socorro e fraude processual.

O corpo da vítima foi levado ao Posto Médico Legal de Guanhães e o autor não foi localizado. Os materiais apreendidos e o suspeito preso foram encaminhados à delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?