CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é morto após tentar assaltar em Capelinha

Segundo a Polícia Militar, dois homens começaram a lutar com a vítima que estava armada.

Um homem de 42 anos foi morto após tentar assaltar um outro, de 34, em Capelinha, nesse sábado (22). De acordo com a Polícia Militar, ele foi contido com a ajuda de um homem que estava no local.

Segundo a PM, o irmão da vítima da tentativa de assalto foi ao quartel e solicitou apoio dos militares. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram Everaldo Gomes de Castro sendo contido por um homem com um golpe conhecido como “mata-leão” e o que foi vítima da tentativa de assalto segurando o braço direito e a perna esquerda.

No local, os militares pediram para que soltassem o homem para que ele fosse algemado. Ao ser solta, a vítima aparentava estar desmaiada. Foram feitas manobras de massagens cardíacas para reanimá-la e foi conduzida pelos próprios policiais ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi constatada sua morte.

Aos militares, um homem disse que estava caminhando para o carro quando foi abordado por Everaldo com uma arma em punho, dizendo que era um assalto. Ele contou ainda que recebeu vários chutes, uma coronhada com a arma na nuca e que foi empurrado em direção ao veículo onde estavam outras duas pessoas.

O homem completou dizendo que reagiu em um certo momento e começou a lutar com Everaldo, sendo ajudado por um outro homem que estava no carro. Os dois pegaram a arma e entregaram para um jovem que saiu do local depois.

De acordo com a PM, no bolso da calça de Everaldo foram encontrados mais de R$ 5 mil, quatro munições calibre .38, cartões, cheques, celular e chaves. No carro dele os militares encontraram uma faca.

Ainda segundo a polícia, um homem chegou ao local e disse que era funcionário da vítima. Ele disse aos policiais que Everaldo já havia dito que possuía um revólver calibre. 38.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?