CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é morto a tiros quando voltava para casa em Frei Inocêncio

Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram o momento do crime. Ninguém foi preso.

Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros em Frei Inocêncio nesse sábado (19). O crime aconteceu na rua Argentina, no bairro Nações.

De acordo com a Polícia Militar, imagens de um circuito de segurança de uma casa mostraram que o autor, de 26 anos, aguardou a vítima no local por alguns minutos. Quando Valdivino Alves Pereira voltava para a casa com um carrinho de mão, o suspeito passou por ele, atirou pelas costas e fugiu.

A esposa da vítima contou aos militares que estava dentro de casa quando ouviu o barulho dos tiros. Ao perceber que era o marido, ela o socorreu ao Hospital Municipal.

À polícia, o médico responsável pelo atendimento informou que ele foi atingido por três tiros no lado esquerdo. Logo após ser atendido, ele foi encaminhado ao hospital de Governador Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, outros dois jovens, de 23 anos, são os suspeitos de serem os mandantes do crime. Eles fazem parte de uma gangue suspeita de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, membros desse grupo também são suspeitos de um provável homicídio ocorrido na cidade em janeiro deste ano. À época, informações deram conta de que um corpo foi jogado no Rio Suaçuí Grande, mas não foi encontrado.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A motivação do crime não foi divulgada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?