CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é morto a tiros perto de casa em Nanuque e um dos suspeitos é preso

De acordo com a Polícia Militar, a motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas. O segundo suspeito do crime não foi encontrado.

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (6), em Nanuque. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima disse que uma pessoa chamou o marido dela para fumar maconha. Assim que os dois saíram, ela ouviu o barulho dos tiros. Ela afirmou ainda que, antes disso, outro suspeito havia passado mais cedo em frente à casa deles e parou um pouco depois.

A perícia esteve no local e constatou que Nialison Fabiano Oliveira da Silva foi atingido na cabeça, flanco e perna esquerda.

O padrasto informou aos policiais que a vítima teria sofrido ameaças de morte por dívida de drogas. O valor foi pago por familiares com medo do que poderia acontecer com eles. O homem disse ainda que a mãe da vítima tem diversos áudios de um dos suspeitos cobrando a dívida mediante ameaças.

Diante dessas informações, os militares foram até a casa de um dos autores, de 30 anos, que se exaltou com a presença dos policiais e quebrou o próprio celular, alegando que “temia o acesso da polícia ao aparelho”. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O segundo suspeito, de 20 anos, não foi encontrado pela PM.

Por g1 Vales de Minas Gerais — Nanuque

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?