CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é morto a tiros em Belo Oriente; casa do suspeito foi incendiada após o crime

Vítima, de 39 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Vizinhos atearam fogo na casa do suspeito, bombeiros localizaram animais de estimação mortos devido à fumaça do incêndio.

Um homem de 39 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (14), em Belo Oriente. Segundo a Polícia Militar, Andrelino Moreira Barbosa chegou a ser socorrido, mas faleceu depois de dar entrada em hospital.

O autor do crime foi identificado por testemunhas como sendo um homem de 38 anos, que fugiu com a companheira após o crime e ainda não foi localizado.

A motivação do homicídio será investigada.

Incêndio

Revoltados com o crime, vizinhos atearam fogo na casa do suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio utilizando cerca de 1.500 litros de água.

Dentro da casa foram encontrados cinco cães e um gato, mortos por asfixia. Os bombeiros encontraram um filhote de cachorro vivo, porém em estado debilitado, ele foi socorrido e encaminhado para clínica veterinária.

Diversos móveis da casa foram destruídos pelas chamas, mas não foi divulgado se a estrutura da casa foi comprometida pelo incêndio.

Bombeiros encontraram cinco cães e um gato, mortos por asfixia, dentro da casa — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros encontraram cinco cães e um gato, mortos por asfixia, dentro da casa — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?