CidadesPoliciaUltimas horas

Homem é encontrado morto em praça de Nova Belém

Segundo a Polícia Militar, um suspeito, de 37 anos, foi preso. Testemunhas disseram que a vítima estava deitada e sem roupa.

Um homem, de 52 anos, foi encontrado morto na Praça do Coreto, em Nova Belém, na madrugada deste domingo (3). O suspeito do crime, de 37 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que João Batista Rodrigues estava deitado e sem roupa. Logo depois, o autor chegou e começou a chutá-lo no rosto.

Ainda segundo a PM, as pessoas que presenciaram o fato acionaram a filha da vítima que recebeu a notícia de que o pai estava morto.

À polícia, o suspeito disse que o homem havia consumido bebida alcoólica, caiu de uma escada e estava pelado. Ele, então, chegou perto da vítima e deu três chutes, pedindo para que se vestisse. Nesse momento, ele percebeu que João Batista estava morrendo e pediu socorro.

De acordo com os militares, imagens de uma casa lotérica mostram que a vítima chegou às proximidades da praça se arrastando pelo chão. Logo após, o autor se aproximou, começou a fazer alguns movimentos e fugiu.

Segundo a polícia, as imagens não gravaram as agressões precisamente, pois foram tampadas por uma estrutura que fica na praça.

Um médico esteve no local e constatou a morte do homem que apresentava lesões no rosto. A perícia realizou os trabalhos e liberou o corpo para o IML de Teófilo Otoni. O autor foi encaminhado à delegacia.

Por g1 Vales de Minas Gerais — Nova Belém

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?