CidadesUltimas horasVale Do Mucuri

Homem de 72 anos é morto após levar cabeçadas e ser pisoteado por vaca

A fatalidade ocorreu no curral dentro da propriedade dele, em um distrito no Vale do Mucuri; vizinhos informaram que o animal já havia o atacado outra vezPor Jornal Estado de MinasUm idoso de 72 anos morreu após levar cabeçadas e ser pisoteado por uma vaca no curral da própria fazenda, no Vale do Mucuri. A fatalidade ocorreu nessa sexta-feira (18/3) e, conforme vizinhos afirmaram às autoridades policiais, não foi a primeira vez que o homem foi atacado pelo animal.

O corpo do idoso foi encontrado por um homem que trabalha em uma mercearia do distrito de Fidelândia, no município de Ataleia. O trabalhador entregou um sacão de ração ao idoso por volta das 10h30 e combinou de entregar o restante da mercadoria após o almoço.Quando chegou, não encontrou ninguém na sede e passou a procurar pelo idoso. Foi então que ele encontrou a vítima já sem vida no curral, onde estavam três vacas.

O idoso estava com ferimentos que, segundo as autoridades, foram causados por cabeçadas de uma vaca seguidas por um pisoteamento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni neste sábado (19/3). Vizinhos afirmaram que não foi a primeira vez que o animal atacou o idoso. Na outra oportunidade, ele precisou ser socorrido e levado a um hospital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?