CidadesPoliciaUltimas horas

Homem atira contra a ex e o irmão dela que iriam denunciá-lo à polícia, em Itaipé

Segundo a Polícia Militar, a mulher não foi atingida pelos tiros, mas o irmão dela foi baleado e socorrido para hospital. Um homem que facilitou a fuga do suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher e o irmão dela nesta terça-feira (9), em Itaipé. Segundo a Polícia Militar, ele surpreendeu as vítimas quando estas saiam de casa rumo à delegacia para registrar queixa de ameaça feita por ele.

O homem realizou disparos na direção das vítimas, sendo que a mulher não foi atingida, mas o irmão dela foi baleado. Pessoas que estavam no local socorreram a vítima para o hospital da cidade.

Durante as buscas, a PM prendeu em flagrante um homem que auxiliou na fuga do autor logo após o crime, entregando ao criminoso o próprio celular e retirando um carro de frente da garagem dele, para que o homem conseguisse fugir.

O carro no qual o criminoso fugiu foi encontrado abandonado numa estrada vicinal, mas ele não foi localizado. A PM continua as buscas para capturá-lo.

Carro das vítimas ficou marcado por disparos em Itaipé — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?