CidadesPoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Homem acusado de comandar o tráfico de drogas em Teófilo Otoni é preso no Sul da Bahia

Um homem acusado de homicídio e de comandar o tráfico de drogas em Teófilo Otoni, foi preso na manhã deste sábado (23) na cidade de Teixeira de Freitas(BA), em uma ação da Companhia Independente de Policiamento (CIPE) Mata Atlântica (CAEMA).

Segundo os militares,  Riverton Alves de Oliveira, conhecido como “Pezão”, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Teófilo Otoni, há dois anos, sob condenação de homicídio.

Informações da Polícia Civil (PC) dão conta,que ele estaria tentando estender seu comércio de entorpecentes no Sul da Bahia. A PC informou ainda que “Pezão” chegou a ser preso em Belo Horizonte com mais de 800 kg de drogas e investigado pela Polícia Federal por participação no tráfico internacional.

Os agentes contaram que, no momento da abordagem,Riverton apresentou documentos falsos em nome do seu irmão, mas foi identificado após buscas no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública.

“Pezão” foi encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e sua prisão já foi informada a justiça de Minas Gerais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?