Belo HorizontePoliciaUltimas horas

Grávida é executada com vários tiros dentro da própria casa, na região Leste de Belo Horizonte

Vendedora de roupas recebeu o autor na residência, com a desculpa de que queria comprar algumas peças

Gestante foi assassinada dentro de casa, na região Leste de BH

Gestante de 31 anos é assassinada a tiros dentro de casa no bairro Casa Branca, na região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (21) na rua Coronel Abílio Pereira, quando a vítima, identificada como Dianna Alves, que é vendedora de roupas, recebeu um homem na residência que queria comprar algumas peças. 

Um vizinho de Dianna disse à polícia que esse homem sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça, peito e barriga da mulher grávida e fugiu. Esse mesmo vizinhos acionou a polícia e o SAMU que levou a vítima para o Hospital Odilon Behrens, mas ela não sobreviveu.  

Testemunhas afirmaram à polícia que o homem que engravidou a mãe dele é casado, não queria assumir a gravidez e também não permitia que Dianna tivesse contato com a família. 

A PM apurou que esse homem, que não teve a idade revelada, tem diversas passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal. A Polícia Civil investigará o caso.

Por Ailton do Vale , 22/12/2021 às 06:09
atualizado em: 22/12/2021 às 08:57

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?