CidadesPoliciaUltimas horasVale do rio doce

Genro e sogra são mortos a tiros na zona rural de Guanhães

Testemunhas contaram que o suspeito, de 48 anos, atirou nas vítimas durante uma discussão. Ele fugiu de carro e ainda não foi preso

A polícia procura um homem, de 48 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio na zona rural de Guanhães, nesse domingo (18).

Segundo a Polícia Militar, Robson Fábio de Oliveira Souza, de 27 anos, e a sogra dele Rosineide Ferreira de Lima Amarildo, de 42, foram mortos a tiros na Comunidade de Senhora do Porto.

Testemunhas contaram à PM que o suspeito se aproximou de Robson e iniciou uma discussão sobre um possível furto de peixes que tinha ocorrido na fazenda dele. A esposa da vítima mencionou que chamaria a polícia e o homem pegou a arma que estava no carro e efetuou vários disparos contra Robson.

Em seguida, ele também atirou em Rosineide. Testemunhas contaram que antes de fugir, o criminoso foi até o carro, recarregou o revólver e efetuou mais disparos contra a mulher. As duas vítimas morreram no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que no momento do crime, a comunidade estava sem sinal telefônico e as testemunhas demoraram cerca de duas horas para fazer o acionamento, o que dificultou a prisão do suspeito. As buscas continuam.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?