CidadesPoliciaUltimas horasVale Do Mucuri

Foragido da Justiça é preso em Caraí por violar a liberdade condicional e roubar moto

Segundo a Polícia Militar, motocicleta foi tomada de assalto em povoado de Caraí e localizada na casa do homem dois dias depois, onde também foi apreendido pé de maconha

A Polícia Militar cumpriu, nesta quinta-feira (11), um mandado de prisão preventiva contra um Foragido da Justiça na zona rural de Caraí (MG).

Segundo a PM, o homem responde a quatro processos por roubo na região de Araçuaí e e havia recebido o benefício da liberdade condicional. Porém, tomou de assalto uma motocicleta e um povoado de Caraí no dia 15 de janeiro, sendo que o veículo foi encontrado na casa dele dois dias depois.

Ainda conforme a PM, a moto havia tido a cor trocada, mas pelo número do chassi foi possível identificar que se tratava do veículo roubado. Ainda durante as buscas na casa do suspeito, os militares localizaram um pé de maconha.

Durante a recuperação da moto e apreensão do entorpecente, o homem não se encontrava na residência, apenas a mulher dele.

Por violar os termos da condicional, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva, que foi deferido e cumprido nessa quinta-feira.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia Civil de Novo Cruzeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?