PoliciaPolíticaUltimas horas

Ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio é morto a tiros pelo irmão do prefeito veja o vídeo

Após o crime, suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar

Veja o vídeo

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, município do Alto Paranaíba, Cássio Remis, foi executado a tiros pelo irmão do atual prefeito da cidade. O crime ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Obras, no bairro São Benedito, na tarde desta quinta-feira (24)

Segundo informou a Polícia Militar, Remis estava fazendo uma live na avenida João Alves do Nascimento, quando o irmão do prefeito, que é secretário de Obras da cidade, Jorge Marra, chegou em uma caminhonete branca, desceu do veículo e tomou o celular que era usado para fazer a transmissão. Com o equipamento nas mãos, o suspeito correu para a sede da Secretaria de Obras e foi perseguido pela vítima, que tentou recuperar o aparelho de telefone. 

Quando Cássio Remis chegou em frente à secretaria, ainda segundo a PM, ele foi atingido por vários tiros disparados por Jorge Marra. Ao perceber que tinha matado Remis, Marra fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.  

Polícia Civil 

Por meio de nota, a Polícia Civil  informou que peritos e investigadores estiveram no local, fazendo os primeiros levantamentos. A ocorrência está em andamento e, neste momento, os policiais civis estão tentando localizar o suspeito do crime. Na Delegacia de Plantão, as testemunhas serão ouvidas ainda nesta quinta-feira e a corporação também vai representar, ainda nesta quinta, pela prisão preventiva do suspeito.

Briga

A live de Cássio Remis ficou salva no perfil oficial dele no facebook e mostra o momento em que ele é abordado e tem o celular levado pelo secretário de Obras, Jorge Marra. 

Por Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?