CidadesPoliciaUltimas horas

Enfermeira é sequestrada em Santana do Paraíso; carro dela foi encontrado na Bahia

Segundo a Polícia Militar, enfermeira foi vista pela última vez ao deixar o serviço em um posto médico na segunda-feira (15). Câmera registrou momento em que ela é abordada por homem aparentemente armado.

Uma enfermeira de 35 anos foi sequestrada em Santana do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, Priscila Cardoso da Silva foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (15) quando deixava o serviço em um posto médico no bairro Cidade Nova.

Câmera de segurança próxima à unidade de saúde registrou o momento em que a enfermeira foi rendida por um indivíduo com a mão sob a camisa, aparentando estar armado. Desde então, Priscila não foi mais vista.

O carro da enfermeira foi localizado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (16), na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, por meio de sistema de rastreamento do automóvel. O veículo estava em processo de desmanche em uma oficina e um mecânico de 36 anos foi preso.

Com o suspeito também foram apreendidos três celulares e R$ 4.100 em dinheiro. O homem negou participação no desaparecimento da enfermeira, mas foi encaminhado para a Delegacia Civil de Teixeira de Freitas junto aos materiais apreendidos.

A Polícia Civil continua as investigações para localizar a enfermeira e outros possíveis envolvidos no desaparecimento.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?