CidadesPoliciaUltimas horas

Duas pessoas são assassinadas em Caratinga; homem foi vítima de pancadas e mulher morta a tiros

Segundo a Polícia Militar, crimes foram registrados nos bairros Nossa Senhora das Graças e Doutor Eduardo. Suspeitos foram identificados, mas não localizados.

Duas pessoas foram assassinadas em Caratinga (MG) na noite deste sábado (6). Segundo a Polícia Militar, os crimes foram registrados nos bairros Nossa Senhora das Graças e Doutor Eduardo.

Bairro Nossa Senhora das Graças

Na primeira ocorrência, a PM foi acionada após um homem ser localizado caído na avenida Monsenhor Aristides Rocha. Ao chegar no local, os militares perceberam que Jatil Rodrigues Costa, de 52 anos, já não possuía sinais vitais.

A perícia identificou que o homem possuía ferimentos de golpes provocados por instrumento contundente na cabeça e nas costas.

A PM levantou informações que apontam a autoria do crime para uma mulher de 41 anos, que saiu do sistema prisional e descumpriu medida judicial, pois não estava na casa da irmã, onde ela informou que morava, mas foi apurado que ela nunca residia nesse local.

A mulher e a vítima teriam tido um desentendimento, mas a motivação da discussão será apurada. Eles não possuíam registro de conflitos anteriores. A polícia faz buscas, mas a suspeita não foi localizada.

Bairro Doutor Eduardo

Já no bairro Doutor Eduardo, os militares foram acionados após disparos serem ouvidos na rua D.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que Jaira Braz Castro, de 45 anos, foi socorrida por terceiros e encaminhada para hospital.

Segundo a PM, a mulher faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

Os militares levantaram informações de que o autor do crime seria um homem de 30 anos, que está em liberdade condicional após cometer um roubo. A motivação estaria ligada a dívida por drogas.

A PM faz buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?