CidadesPoliciaUltimas horas

Dois homens são presos tentando emitir documento de identidade falso em Nanuque

Segundo a Polícia Civil, o investigador suspeitou de um deles ao ver a certidão de nascimento. Os dois são naturais de Teixeira de Freitas (BA).

Dois homens foram presos, nessa quarta-feira (28), em Nanuque (MG), suspeitos de tentarem emitir um documento de identidade falso. A dupla é natural de Teixeira de Freitas (BA).Segundo a Polícia Civil, os suspeitos compareceram ao Posto de Identificação da Delegacia Regional, em Nanuque, para emissão da segunda via do documento de identidade de um deles. Porém, quando foi apresentada a certidão de nascimento, um investigador suspeitou de falsidade ideológica, já que a certidão era de uma pessoa de 84 anos e o homem aparentava ter 60.

Diante da suspeita, foram coletadas as impressões digitais do autor, o que confirmou a ação criminosa, após verificação no sistema policial. Além disso, foram coletadas as impressões digitais do outro suspeito que estava no local e também foi comprovada falsidade ideológica.Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?