PoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

Dois homens são presos em operação da Polícia Civil contra tortura, lesão corporal e tentativa de homicídio em Teófilo Otoni

Segundo a PC, eles ameaçavam e agrediam moradores do bairro Cidade Nova para impor domínio e medo a eles.

Dois homens foram presos durante operação da Polícia Civil de Teófilo Otoni nesta quarta-feira (23). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar.

O objetivo da operação é combater os crimes de tortura, tentativa de homicídio e lesão corporal, contextualizados com o tráfico de drogas.

Segundo as investigações da PC, os autores ameaçaram e agrediram um idoso, obrigando que ele deixasse o imóvel onde morava há muitos anos. Além dele, os investigados também ameaçavam e agrediam os moradores do bairro Cidade Nova para impor domínio e medo a eles.

“Também restou evidenciado que os autores vinham, reiteradamente, agredindo e ameaçando os moradores daquela comunidade, como modo de imporem um regime de dominação e terror aos mesmos, e sempre em retaliação à algum comportamento que, de alguma maneira, entendiam atrapalhar a sua atividade criminosa”, disse a polícia.

Os dois foram encaminhados à delegacia.

Por G1 Vales de Minas Gerais — Teófilo Otoni

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?