CidadesPoliciaUltimas horas

Dois homens são mortos em um intervalo de 2 horas em Nanuque

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu às 18h e o outro às 20h. Os homicídios foram registrados nos bairros Centro e Frei Cristóvão.

Dois homicídios foram registrados em Nanuque em um intervalo de duas horas, nesse domingo (23). As vítimas são dois homens, de 24 e 30 anos.

O primeiro aconteceu por volta das 18h, no bairro Centro. Segundo a Polícia Militar, um homem disse que a vítima pediu a ele para guardar alguns pertences em sua casa, já que estava de mudança para uma roça.

De surpresa, Welinton de Jesus Moraes, de 30 anos, chegou para buscar suas coisas e pediu o celular emprestado para ligar para um táxi e a esposa. Em seguida, o homem saiu para encontrar alguns amigos e deixou a vítima na casa.

De acordo com a PM, o homem estava em um bar quando foi avisado que ouviram barulho de tiro dentro da casa dele. Ao chegar lá, encontrou Welinton já sem vida em cima do sofá.

Outra testemunha disse aos militares que viu uma motocicleta com dois homens passando pelo local e que estacionou próximo a uma igreja. Vizinhos disseram que não viram ninguém entrando na casa e que a suspeita é de que o autor tenha passado pelos fundos.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima apresentada três perfurações, sendo duas na testa e uma na nuca. Nenhum suspeito foi identificado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?