CidadesPoliciaUltimas horas

Denunciada por tráfico de drogas, mulher também é presa por furtar caixas de cerveja em Caraí

Segundo a PM, na casa dela foram apreendidas porções de crack e maconha, anotações do tráfico e recuperadas cervejas furtadas. Em Itaipé, militares também recuperaram itens furtados.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e furto na noite desta quinta-feira (11) em Caraí (MG).

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre um casal que estaria vendendo entorpecentes na casa onde moram. O homem não estava na residência no momento da abordagem, apenas a mulher.

Na casa foram localizadas porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão e um caderno contendo anotações de pessoas conhecidas no meio policial como traficantes de drogas.

Ainda durante as buscas, os policiais localizaram ainda 10 caixas de cerveja que foram furtadas de um estabelecimento comercial da cidade no fim de janeiro.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Civil de Teófilo Otoni junto aos materiais apreendidos.

Itaipé

A Polícia Militar também recuperou diversos itens furtados de uma mercearia em Itaipé. Segundo o órgão, o suspeito foi identificado e teria deixado para trás um par de chinelos após o crime.

Durante as buscas, os policiais localizaram os itens furtados nos fundos de uma residência abandonada ao lado da casa do suspeito.

A procura pelo autor do furto continua.

Publicidades

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?