BrasilCruzeiroEsporteUltimas horas

Cruzeiro perde para Flu e fica sem vitória sobre clubes da Série A em 2022

Além do Tricolor Carioca na Copa do Brasil, Raposa enfrentou os rivais Atlético e América no Campeonato Mineiro desta temporada

Com a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (12), é possível dizer que o Cruzeiro encerrará a temporada sem vencer nenhuma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Apesar de estar disputando a Segundo Divisão, o time celeste enfrentou três times da elite em 2022: América e Atlético no Campeonato Mineiro e Fluminense na Copa do Brasil. 

Eliminado do torneio mata-mata, o Cruzeiro disputa agora apenas a Série B. Líder com 38 pontos, a equipe mineira ainda tem 21 rodadas da competição pela frente.

Na primeira fase do estadual, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Coelho, no Mineirão, e por 2 a 1 para o Galo, no Independência. Já na final do torneio, outro revés para o Atlético, dessa vez por 3 a 1 no Gigante da Pampulha. 

Contra o Fluminense, no jogo de ida da Copa do Brasil, mais uma derrota. O Tricolor Carioca venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã. No confronto de volta, no Mineirão, a equipe estrelada também foi derrotada: 1 a 0.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?