EsporteUltimas horas

Cruzeiro anuncia demissão do técnico Felipe Conceição após eliminação na Copa do Brasil

Treinador não resistiu ao vexame do time, que perdeu nos pênaltis para a Juazeirense

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues logo após a eliminação do clube nos pênaltis para a Juazeirense (3 a 2), após derrota no tempo normal por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Juazeiro (BA), pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Tenho que pedir desculpas para a torcida do Cruzeiro. É inadmissível que o Cruzeiro seja eliminado ainda nesta fase da Copa do Brasil. O maior campeão da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, de campo, outras coisas, mas não tem nada a ver. O Rômulo foi muito feliz em uma entrevista que ele deu. Começar o Brasileiro, que sempre foi nosso objetivo, com duas derrotas, nunca foi uma coisa que o Cruzeiro pode admitir”, disse Sérgio Rodrigues

“A gente agora já está conversando com nosso executivo, do que fazer melhor daqui para frente. Conversamos com o grupo. Pedindo o apoio de todo mundo e reiterando minha desculpas à torcida. Pode ter certeza que vamos trabalhar muito para corrigir nossa rota e trabalhar para chegar nosso objetivo final. Pela terceira vez, meu pedido de desculpas. Confiem que vamos buscar o melhor para vocês”, declarou o presidente celeste.

Contratado pelo Cruzeiro no fim de janeiro após comandar o Guarani na Série B de 2020, Felipe Conceição não conseguiu encaixar o trabalho na Toca da Raposa. Com o treinador, o time celeste já tinha sido eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro. Antes de cair na terceira fase da Copa do Brasil, a equipe iniciou a Segunda Divisão do Brasileirão com duas derrotas e ocupa a lanterna da competição.

No Cruzeiro, Felipe Conceição esteve à frente do time em 19 partidas e acumulou oito vitórias, três empates e oito derrotas (aproveitamento de 47,3%).

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?