CidadesPoliciaUltimas horas
Corpo é encontrado às margens da BR-381, em Governador Valadares

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, vítima estava seminua, com as mãos amarradas aos pés e apresentava diversos sinais de violência. Testemunhas disseram que se trata de uma travesti, mas corpo ainda não foi reconhecido.
Um corpo foi encontrado às margens da BR-381 na manhã desta terça-feira (6) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi localizada por volta de 5h30. Ela estava seminua, com as mãos amarradas aos pés e apresentava diversos sinais de violência.
Testemunhas contaram se trata de uma travesti de 27 anos, mas não havia nenhum documento de identificação com a vítima, que ainda não foi reconhecida por parentes.
Ainda com a PRF, equipe passou pelo local na noite anterior e o corpo não estava lá, de modo que provavelmente o crime ocorreu durante a madrugada.
A autoria e motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Por G1 Vales de Minas Gerais