CidadesPoliciaUltimas horasVale do rio doce

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em Cava Grande, distrito de Marliéria

PM encontrou o carro, que ainda estava pegando fogo, após receber denúncias de pessoas que relataram ter ouvido barulhos de tiros e ter visto dois automóveis fugindo.

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro no distrito de Cava Grande, em Marliéria (MG), na noite desta sexta-feira (26).

Testemunhas ligaram para a Polícia Militar e informaram ter ouvido barulho de tiros que estavam vindo da direção de uma casa. Em seguida, avistaram dois automóveis fugindo. Uma equipe da PM foi ao local, mas não encontrou nada suspeito no endereço informado.

Durante patrulhamento para tentar localizar os veículos, os policiais se depararam com um carro incendiado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas. Assim que o fogo foi apagado, os militares verificaram que havia uma pessoa carbonizada no porta-malas.

Ainda durante a ocorrência, a PM recebeu informações de que uma mulher estaria lavando a residência onde as testemunhas ouviram os disparos. Uma equipe foi ao local e, conforme a PM, ela confessou que um homem havia sido morto no imóvel há pouco tempo. A suspeita foi presa por alterar a cena do crime. Os policiais fizeram buscas e encontraram três projéteis.

Agora, a PM faz buscas para tentar localizar o dono da residência e um outro homem, que teria dado os tiros.

O corpo encontrado no porta-malas foi levado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?