PoliciaTeófilo OtoniUltimas horas

COMANDO DA 15ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR INICIA MEGAOPERAÇÃO DE PREVENÇÃO A ATAQUES A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Helicóptero na cidade É OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

O Comando da 15ª RPM se une aos Comandos de Policiamento Especializado, Rotam, Batalhão de Choque, Comando Aéreo, Rodoviário e de Meio Ambiente, e dá início a megaoperação de prevenção e de enfrentamento a ataques a instituições financeiras no nordeste mineiro.

A iniciativa busca potencializar as intervenções desenvolvida pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), subsidiando ações na fase pré-incidental do delito, com foco em inibir furto/roubo a bens/valores de estabelecimentos/pessoas em instituições financeiras em todos os municípios que compõem a 15ª RPM.

 A megaoperação tem como principais objetivos a prevenção a prática dos crimes patrimoniais decorrentes da intensificação das atividades comerciais típicas do período natalino e o enfrentamento a eventuais ataques a instituições financeiras, a exemplo das ações criminosos direcionados a bancos em Criciúma, em Santa Catarina, e Cametá, no Pará.

 Esse esforço operacional está sendo desenvolvido pela Polícia Militar em todo o Estado de Minas Gerais no intuito de evitar, dentre outras práticas delituosas, os crimes vulgarmente conhecidos como "Novo Cangaço" e se estenderá durante todo o mês de dezembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?