CidadesTransitoUltimas horas

Ciretrans de Pedra Azul e região disponibilizam agendamento on-line

Atenta à modernização do atendimento e dos serviços prestados pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), a Polícia Civil efetivou a implantação dos serviços de agendamento on-line e vistoria eletrônica nas cidades de Pedra Azul, Águas Vermelhas, Divisa Alegre, Cachoeira de Pajeú, Itaobim, Araçuaí e Padre Paraíso, municípios da região do Vale do Jequitinhonha. Os serviços estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (3/5).

De acordo com o delegado Thiago de Carvalho Passos, o agendamento on-line e a vistoria eletrônica de veículos foram implantados em agosto passado em Medina, resultando em grande benefício para a população. “É uma inovação tecnológica que torna o procedimento mais seguro, evitando a ocorrência de fraudes, além de reduzir o tempo de vistoria. Agora estamos expandindo o serviço para todas as outras cidades da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedra Azul”, explica o delegado.

O serviço de agendamento estará disponível no site www.detran.mg.gov.br. Ao acessar a página, o cidadão deverá clicar na aba “Atendimento” e, em seguida, em “Agendamento on-line – Ciretrans”.

Para agendar, será preciso selecionar a cidade e o serviço desejado. Na data e horário disponibilizados, o cidadão deverá comparecer ao setor para realizar o serviço, devendo, em seguida, direcionar-se ao setor de documentação para protocolar o pedido.

“A modernização do atendimento e dos serviços do Detran-MG proporcionam mais conforto, segurança e agilidade na solução das demandas dos usuários, evitando a aglomeração de pessoas nas filas, sobretudo, neste momento de crise sanitária no país”, destaca o delegado.

Em caso de dúvidas, o cidadão poderá entrar em contato por meio do telefone:

Pedra Azul, Divisa Alegre, Águas Vermelhas e Cachoeira de Pajeú: (33) 3751-1600 / 1296.

Araçuaí: (33) 3731-1392 / 1088 –

Padre Paraíso: (33) 3534 -1211

Itaobim: (33) 3734-1402

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?