Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO PRÓXIMO A PED

egundo informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 21h dessa terça feira(25).

A equipe da policia militar rodoviária, foi acionada a comparecer no km 156 da br 418, próximo a Pedro Versiani, distrito de T.Otoni. No local, estava o corpo da vítima João Barbosa de Oliveira, 50 anos.

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima estava transitando em uma bicicleta, quando foi atropelado por um caminhão que evadiu do local após o acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, o sr João teve morte instantânea, uma vez que estava com o crânio partido, com massa encefálica espalhada na via, vísceras expostas e uma das pernas toda retorcida.

O caminhão atropelador estava com marcas de sangue do lado direito, e teria seguido em direção a cidade de Carlos Chagas. Diante dos fatos, o veículo foi interceptado no entrocamento de acesso ao município.

O motorista de 50 anos, morador da Lajinha, zona rural de T.Otoni, desceu do caminhão e disse que havia atropelado um ciclista, que saiu do local com medo de ser agredido e que tentou fazer contato com a policia na estrada mas sem sucesso.

Ele disse que a vítima transitava na contra mão e que teria atravessado a pista repentinamente não tendo tempo hábil para desviar. O irmão do ciclista compareceu no local e disse que provavelmente a vítima teria feito uso de bebida alcoólica, e que supostamente estaria embriagado.

O corpo foi removido para o IML, o condutor do caminhão foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Fontes: Elvis Passos/Rádio e Tv Imigrantes – 3Gp Cabo Nathan Rodrigues

http://radiodimensaogospelto.com.br

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

× Como posso te ajudar?