CidadesNanuquePoliciaUltimas horas

Casal é preso suspeito de matar a filha de 2 anos; exame de necropsia aponta agressão

Menina morreu na terça-feira (14), em Águas Formosas, e o casal foi preso na quarta (15) em Nanuque, enquanto tentava fugir para o Espírito Santo

Um casal foi preso, nesta quarta-feira (15), suspeito de matar a própria filha, de 2 anos. Segundo a Polícia Civil, a menina morreu na terça-feira (14), em Águas Formosas e os pais foram presos em Nanuque, enquanto tentavam fugir para o Espírito Santo.

Ainda de acordo com a PC, a menina foi encaminhada para o hospital de Águas Formosas sentindo fortes dores abdominais, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

A mãe da criança apresentou diferentes versões sobre o que teria acontecido com a menina.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

“O exame de necropsia indicou a possibilidade de ter ocorrido uma agressão para que ela viesse a óbito. Isso serve para reafirmar o compromisso da Polícia Civil com os direitos de grupos vulneráveis, quando mais os envolvidos na investigação são as pessoas que deveriam zelar pelo interesses dos seus filhos”, afirmou o delegado Lucas Damas.

Ele afirma ainda que o casal é investigado por maus tratos a outro filho deles, que passou por intervenção dos órgãos de acolhimento à criança e ao adolescente para sua proteção.

A morte da menina de 2 anos segue em investigação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?