CidadesPoliciaUltimas horas

Casal é encontrado morto dentro de casa em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Segundo a PM, Marli Cordeiro Santos foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço e o corpo estava no quarto enrolado com um lençol. João Batista Ramos Oliveira foi encontrado dependurado com uma corda no pescoço na área de serviço nos fundos da residência.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite desta quinta-feira (25). Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que o corpo de Marli Cordeiro Santos, de 35 anos, estava no quarto enrolado com um lençol. Já o marido João Batista Ramos Oliveira, de 34 anos, foi encontrado dependurado com uma corda no pescoço na área de serviço nos fundos da residência.

A perícia foi acionada e constatou que Marli foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço.

A Polícia Militar chegou na residência ao ser chamada pela diretora da escola onde a filha do casal, de 4 anos, estuda porque os pais não aparecerem para buscar a criança na instituição após o término da aula. Os policiais se deslocaram com o Conselho Tutelar para entender o que havia ocorrido e encontraram o casal morto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A criança ficou sob a custódia da conselheira tutelar que acompanhou a ocorrência.

Por g1 Grande Minas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?