CidadesTransitoUltimas horas

Carro bate em duas carretas e seis pessoas morrem na BR-251, em Francisco Sá

Todas as seis pessoas que estavam dentro do carro de passeio, dentre elas duas crianças, morreram na hora

Duas carretas se envolveram em um acidente com carro de passeio

Seis pessoas que estavam dentro de um carro de passeio morreram após um acidente envolvendo mais duas carretas na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. O automóvel tinha placa de Bertioga, cidade do interior de São Paulo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada com placas de gesso e que seguia sentido Montes Claros bateu de frente com o carro, que foi atingido por uma segunda carreta, que seguia no outro sentido. 

Dois homens, duas mulheres e duas crianças morreram no acidente. Até o momento, quatro corpos foram identificados e liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, para onde foram levados. As vítimas são Fabiana Melo Marins, de 28 anos e Rafael Ferreira Santos, de 25 anos, pais de uma menina de nove anos e um menino de seis. 

O motorista da primeira carreta envolvida no acidente, que tem 36 anos, ficou preso às ferragens e foi levado por uma equipe do SAMU para receber atendimento. O outro motorista de carreta não ficou ferido e recusou atendimento. Segundo os bombeiros, foi preciso acionar o helicóptero Arcanjo para auxiliar no resgate dos corpos e a pista ficou interditada nos dois sentidos. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?