BrasilCidadesPolíticaUltimas horas

Bolsonaro visita Jacinto, MG, para lançar pedra fundamental de obra na BR-367

Obra terá 61 km de extensão, com previsão de entrega em três anos. Durante a solenidade, ministro de Infraestrutura anunciou obra de nova ponte na BR-116, sobre o rio Jequitinhonha.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou em Jacinto (MG) por volta das 14h45 desta quinta-feira (17) para o lançamento da pedra fundamental de obra de pavimentação na BR-367, que liga o vale do Jequitinhonha ao Sul da Bahia.

O evento, que durou cerca de 30 minutos, contou com a presença do governador Romeu Zema, entre outras autoridades federais, estaduais e municipais.

Ao todo serão 61 km de pavimentação, parte do trecho ainda é composto por estrada de terra. De acordo com o site do Ministério da Infraestrutura, a obra está orçada em R$ 138 milhões e a previsão é de entrega em três anos.

Durante a fala do ministro do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, outra obra para a região foi anunciada.

“A ponte do Jequitinhonha, na BR-116, no início do ano que vem, no primeiro trimestre do ano que vem, nós vamos licitar. Já estamos terminando o projeto, nós vamos ganhar uma ponte nova com a estrutura recuperada, com guarda-corpos recuperados, com mais dois acostamentos de 2,5 metros e dois passeios para as pessoas. Vamos trazer segurança para aquela travessia”, afirmou Tarcísio Freitas.

Após a solenidade, o presidente seguiu para Porto Seguro (BA), onde cumpre nova agenda.

Por G1 Vales de Minas Gerais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?