EconomiaPolíticaUltimas horas

Bolsonaro diz em discurso na ONU que ‘fica em casa’ quase levou o Brasil ‘ao caos social’

O presidente Jair Bolsonaro discursou nesta terça-feira (22), de maneira remota, na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), e disse que parte da imprensa brasileira espalhou “pânico” entre os brasileiros por causa da pandemia do coronavírus. 

Bolsonaro disse que, desde o início da pandemia, ele ressaltou que o combate ao vírus e a atenção a economia deveria andar de forma paralela. No entanto, no entendimento dele, a imprensa se concentrou em “aterrorizar” a população com o lema “fica em casa”, no que segundo o presidente, quase levou a economia brasileira “ao caos social”. 

Desde o início da pandemia do coronavírus, especialistas em infectologia ressaltam que o distanciamento social é a principal atitude para não disseminar o novo coronavírus. Até a segunda-feira (21), 137.272 pessoas morreram no Brasil em decorrência de problemas de saúde causados pela Covid-19. O número de brasileiros infectados com a doença é de 4.558.068. https://2dc9ab587652f4837502df5017922b58.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?