BrasilUltimas horas

Blasfêmia: Netflix faz Jesus amante de sexo e atirando em inimigos

Episódio do Paradise PD debocha do Cristianismo.

O roteiro do longa-metragem, assinado por Fábio Porchat, mostra que os participantes da Santa Ceia se embriagaram com vinho.

A Netflix apresentará um Jesus que desce da cruz para atirar em seus inimigos e manter relações sexuais com mulheres de biquíni. A terceira temporada da série de animação Paradise PD, que será exibida pela plataforma, traz ofensas diretas ao Cristianismo.

No episódio, Jesus desce da cruz e usa duas metralhadoras para matar seus inimigos e, em seguida, é abordado por duas mulheres de biquíni, saindo com elas. Quando os três desaparecem da tela, sons sensuais confirmam a sugestão de que estão mantendo relações sexuais.

O episódio também mostra um cowboy como presidente da Associação Nacional de Rifles dos Estados Unidos, conversando com um jovem que questiona se é possível fazer um mundo mais seguro com “armas inteligentes”.

“Fico feliz que você tenha dito isso, porque o NRA realmente desenvolveu armas inteligentes … As armas inteligentes decidem quando atirar por conta própria. Então agora cegos, bebês, inferno, até animais podem ter armas, desde que sejam todos brancos”, responde.

Essa não é a primeira vez que a provedora global de filmes e séries exibe produções com ataques contra o Cristianismo.

Recentemente, eles exibiram o Especial de Natal do Portas dos Fundos, sugerindo que Jesus Cristo, entre outros ataques contra os cristãos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?