CidadesPoliciaUltimas horas

Biólogo e pescador desaparecem na região da barragem de Baguari em Governador Valadares, MG

Segundo a Polícia Militar, eles faziam um trabalho de monitoramento de peixes para a Usina Hidrelétrica de Baguari.

Um biólogo e um pescador estão desaparecidos desde essa terça-feira (20) na região da barragem de Baguari, distrito de Governador Valadares (MG). O filho do pescador acionou a Polícia Militar, após o pai não ter voltado para a casa.

Com poucas pistas, a polícia e o Corpo de Bombeiros passaram parte do dia tentando refazer os passos dos desaparecidos. O biólogo tem 38 anos e mora em Belo Horizonte, já o pescador tem 52 e mora em Naque.

Segundo a PM, os dois faziam a análise de peixes da barragem de Baguari. Um homem que trabalha próximo ao local reconheceu a foto de um dos desaparecidos, e disse que eles estiveram no local no início da tarde dessa terça.

Ainda de acordo com a polícia, o biólogo não voltou para o hotel onde estava hospedado em Valadares. Os dois fazem um trabalho terceirizado para a Usina Hidrelétrica de Baguari, onde fazem o monitoramento de peixes em pontos específicos no curso do Rio Corrente Grande.

Os bombeiros estiveram na região de São Geraldo da Piedade e Paca. Uma pista que a polícia tem é que os dois estavam em um veículo branco. O helicóptero da PM foi acionado para ajudar nas buscas.

Por André Guimarães e Matheus Mesmer, G1 Vales de Minas Gerais 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?