CidadesTransitoUltimas horas

Bebê de 1 ano está entre as vítimas da queda do ônibus na BR-116, em Leopoldina

Até o momento, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmam 4 mortes

Um bebê de 1 ano e 1 mês está entre as vítimas da queda de um ônibus na noite desse sábado (2) na BR-116 na região da Serra da Vileta, em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais. 

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmam quatro mortes até o momento, sendo que apenas três corpos foram identificados. Além do bebê, a polícia revelou que as outras duas vítimas são mulheres, de 48 e 65 anos. 

O bebê foi socorrido ainda no sábado, mas chegou ao hospital já sem vida, outras duas vítimas foram arremessadas e estavam a aproximadamente 150 metros do ônibus e a última estava debaixo do veículo.  

As vítimas, que já passaram por exames de necropsia, tiveram politraumatismo. 

A Perícia Criminal da Polícia Civil coletou informações e investigará as causas do acidente. 

Dinâmica do acidente 

O ônibus saiu de Santo Amaro, em São Paulo, e tinha como destino Ubatã, na Bahia. Estavam dentro do ônibus 52 pessoas, sendo 46 adultos, cinco crianças e o motorista.

Atuaram no acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da Zona da Mata. Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. 

A Polícia Civil enviou Perito Criminal, Médicos Legistas e Investigador de Polícia para dar suporte à equipe de Leopoldina. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na região do acidente não tem cobertura de telefonia, o que dificultou a operação de resgate. 

O ônibus já foi arrastado e retirado da ribanceira. 

Por Redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?