CidadesPoliciaUltimas horasVale do Jequitinhonha

ATUAÇÃO CONJUNTA DOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA RESULTAM NA PRISÃO DO AUTOR DO HOMICÍCIO NO DISTRITO DO LUFA, ZONA RURAL DE NOVO CRUZEIRO.

No dia 17/03/2020, por volta das 22h10min, no Córrego Caracol, J.N.S desferiu um disparo de arma de fogo fatal contra a vítima JOÃO VICTOR FERREIRA SOARES.
Segundo foi apurado, a motivação seria o fato do envolvimento amoroso da vítima com uma adolescente que acabara de terminar outro relacionamento com o enteado do autor dos fatos.
Há notícias que informavam que o autor tinha jurado a vítima de morte, dizendo que encheria o seu peito de chumbo. Assim, no dia dos fatos, através de uma manobra que impossibilitou a defesa da vítima, o autor cumpriu sua promessa desferindo um disparo mortal contra o peito de JOÃO VICTOR FERREIRA SOARES.
O fato gerou grande repercussão e comoção.
A Polícia Civil iniciou as investigações e juntamente com o Ministério Público representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo juízo da comarca de Novo Cruzeiro.
Dessa forma, na presente data, a Polícia Militar abordou uma van que estava indo para o Estado de São Paulo, aparentemente fretada, com o objetivo de dar fuga ao autor. J.N.S encontrava-se no interior do veículo, quando foi dada ciência de sua prisão.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade de bem e reforça seu contínuo trabalho em conjunto com os órgãos Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário.
Instagram: @pcmg.oficial
Facebook: @pcmgoficial
Twitter: @pcmgoficial
YouTube: @pcmgoficial
www.policiacivil.mg.gov.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco?