CidadesPoliciaUltimas horasVale do Jequitinhonha

Araçuai: PCMG e PMMG apreendem adolescente envolvido na morte de um professor

O adolescente foi levado à delegacia e, posteriormente, será encaminhado para internação provisória

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreenderam, nessa terça-feira (9/3), um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar ato infracional análogo a homicídio, em Araçuaí, região do Jequitinhonha/Mucuri. Um professor foi morto, na própria residência, durante a madrugada do último dia 8, após uma discussão entre ele e o adolescente.

O suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras instaladas nas ruas da cidade e informações de terceiros. Após trabalhos investigativos, a PCMG, em conjunto com a PMMG, localizou e apreendeu o adolescente. O jovem assumiu o ato infracional e forneceu detalhes da ação, mostrando inclusive onde a motocicleta da vítima, que ele usou na fuga, estava escondida.

O jovem disse que já conhecia o professor e que eles trocavam mensagens por meio de redes sociais. Após uma discussão na casa da vítima, o adolescente teria a esfaqueado e arremessado um tijolo contra a cabeça dela. O celular do adolescente foi apreendido e será utilizado nas investigações que irão apurar a motivação do ato infracional.

O adolescente foi levado à delegacia e, posteriormente, será encaminhado para internação provisória.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?