PoliciaUltimas horas

AGUAS FORMOSAS 4ª DRPC Nanuque 15 DEPPC AGUAS FORMOSAS 4ª DRPC Nanuque 15 DEPPC Dois homicídios em curto espaço de tempo na noite sexta (6)

Segundo a Polícia Militar, vítimas faziam parte de facções criminosas distintas e foram mortas no Centro da cidade. Ninguém foi preso e os atiradores não foram identificados.

Dois homicídios em curto espaço de tempo na noite sexta (6)

Ambos por arma de fogo.

A polícia registrou dois homicídios em menos de 24 horas em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. Os crimes foram no Centro da cidade e as vítimas são dois homens, que foram assassinados a tiros.

Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos, também de moto. Ele pulou do veículo e tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros nas costas e morreu no local.

O outro crime foi em um bar e de acordo com a PM, a vítima foi chamada na porta do estabelecimento pelos dois autores, que efetuaram os disparos. O homem chegou a ser socorrido e morreu após dar entrada no hospital.

A PM esclareceu que as duas vítimas faziam parte de facções criminosas distintas e a suspeita é de que há relação entre os dois crimes. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os atiradores. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Fonte: 3Gp Cabo Nathan Rodrigues

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
× Fale conosco?